Pensamento do Dia

Garota-segurando-relógio

Você já parou pra pensar o que fez de bom e o que faz de ruim hoje? Se está vivendo intensamente 2016 como prometeu no réveillon? Está cumprindo as promessas ou está apenas naquela monotonia de todos os anos? Estava completando um livro que se chama O LIVRO DO BEM, acho que todas aqui já ouviram falar, e me fez parar para pensar no meu ano, já estamos no meio do mês de março, falta apenas 9 meses para o ano acabar e o que eu fiz? o que você fez para que esse ano não fosse mais um ano comum em sua vida.

Nesse livro achei uma tabela muito interessante que me fez pensar diferente e decidi compartilhar com vocês, pois muitas das vezes deixamos de lado coisas boas e colocamos as ruins no lugar.

20160211_171038

Ao invés de mais amor por favor o correto seria mais amor sem favor.

Em Breve Resenha desse livro lindo.

Deixe um comentário

